Função:
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Apoio nos processos administrativos inerentes ao expediente geral do escritório e na área comercial, designadamente a colocação de encomendas e o contacto com clientes e fornecedores.
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Descrições:
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Como Assistente Comercial em Lisboa, você será responsável por apoiar os processos administrativos do escritório e da área comercial. Isso inclui trabalhar com SAP, uma plataforma de gestão de negócios, para gerenciar encomendas e manter relações com clientes e fornecedores.
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Responsabilidades:
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* Mantenha registos precisos e actualizados de todas as atividades comerciais;
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* Gerencie encomendas e ordens de compra de forma eficiente;
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* Comuniquem-se efectivamente com clientes e fornecedores, respondendo a dúvidas e resolvendo problemas;
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* Trabalhe em estreita colaboração com outros membros da equipa para alcançar objectivos comerciais;
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* Foque na melhoria contínua das nossas práticas comerciais e operacionais.
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Requisitos:
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- Conhecimentos de SAP (fator preferencial);
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- Conhecimentos informáticos avançados, incluindo MS Word, Outlook e MS Excel;
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- Inglês falado e escrito;
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- Capacidade de organização e priorização;
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- Boa interação pessoal e habilidades de comunicação efectiva;
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- Habilitações literárias: mínimo 12o ano.