A Adecco Recursos Humanos está, de momento, à procura de um/a Supervisor/a de Call Center, para um prestigiado Cliente na zona de Lisboa.
Funções- Realizar briefings regulares para inspirar a equipa e alinhar metas, rever o desempenho e desenvolver planos de ação para identificar áreas de melhoria e oportunidades;
- Promover o desenvolvimento contínuo dos operadores através de formação e feedback constante, garantindo que eles adquirem as habilidades necessárias para realizar as suas funções;
- Estar bem informado sobre os produtos, serviços e diretrizes da empresa para oferecer o apoio adequado aos operadores;
- Supervisionar e avaliar a qualidade das interações dos operadores durante as chamadas de vendas;
- Acompanhar e analisar KPI's de desempenho para avaliar o sucesso das operações de vendas.
Requisitos- Experiência em supervisão/contact center (preferencial);
- Escolaridade mínima 12º ano (preferencial);
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Empatia e gestão emocional;
- Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar a equipa;
- Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão;
- Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center;
- Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.
Oferta- Vencimento Base 970€ + Subsídio de Alimentação (8€ em cartão) + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável;
- Dias de férias adicionais (Dia de aniversário + Véspera de Natal);
- Localização: Lisboa
- Horário: 09h-18h/ 10h-19h
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
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