Descrição da Vaga
Missão:
Se tornar o protagonista da relação com o cliente na loja, acolhendo-o de forma atenciosa, autêntica e entusiasta, pautada pela proatividade e qualidade no serviço.
Responsabilidades:
* Ser promotor de um atendimento eficaz e eficiente, e promover genuinamente a utilização das soluções digitais que facilitam a vida do cliente;
* Ouvir e comunicar com os clientes, procurando satisfazer as suas necessidades e apresentar ideias, dicas ou soluções quando necessário;
* Conhecer em profundidade o mercado ou serviço de trabalho, mas ser capaz de dar apoio e aconselhar produtos ou serviços de toda a loja;
* Estabelecer uma relação de confiança com os clientes, contribuindo para fidelização dos mesmos à Auchan.
Requisitos:
* Preferencialmente o 12o ano;
* Proatividade, dinamismo, e compromisso com o cliente;
* Vontade de mostrar o teu potencial para crescer;
* Disponibilidade para horários rotativos.
Vantagens:
* Política salarial assente no mérito;
* Seguro de saúde extensível ao agregado familiar;
* 22 + 3 dias de férias;
* Desconto colaborador;
* Prémio anual;
* Colaboradores acionistas;
* Ambiente próximo e informal, que privilegia a diversidade, equidade e inclusão.
Compromisso com a igualdade e diversidade:
Na Auchan Retail Portugal promovemos uma empregabilidade responsável, através de uma política de recursos humanos que se pauta pelo respeito dos direitos humanos e igualdade de oportunidades, independentemente do género, raça, cor ou origem étnica ou social, características genéticas e físicas, língua, religião ou convicções.