Principais responsabilidades
1. Implementar processos, ferramentas, KPIs e outros;
2. Identificar necessidades do negócio;
3. Estabelecer contacto com diferentes equipas e todos os stakeholders;
4. Monitorizar e analisar os níveis de serviço (SLAs), os acordos de nível operacional (OLAs) e os contratos subjacentes (UCs);
5. Promover a melhoria contínua dos serviços (foco na qualidade, desempenho e satisfação do cliente);
6. Promover ativamente a digitalização e automação da empresa.
Para quem vais trabalhar
O nosso cliente é um grupo internacional de engenharia, presente em mais de 100 países. Em Portugal estão há cerca de 80 anos e têm 3 unidades.
O que procuramos
1. Formação académica na área de IT;
2. Certificação ITIL V3 or ITIL V4 (obrigatório);
3. Pelo menos, 5 anos de experiência na função;
4. Fluência em inglês;
5. Disponibilidade para viajar.
O que a empresa te pode oferecer
1. Pacote salarial atrativo;
2. Regime híbrido de trabalho;
3. Diferentes oportunidades de carreira;
4. Integração numa empresa de renome a nível global.
Próximo passo
Caso tenhas interesse nesta oportunidade, envia-nos o teu CV atualizado.
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