Rececionista
Descrição do Cargo:
O Rececionista é responsável por fornecer uma experiência de atendimento personalizada aos clientes, garantindo que eles sejam bem-vindos e satisfeitos. Essa função envolve a gestão diária das recepções, incluindo a atenção ao público, o gerenciamento de fluxo de entrada e saída de pessoas e a manutenção da ordem e limpeza do ambiente.
Responsabilidades:
* Fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade, resolvendo problemas e respondendo às perguntas;
* Gestionar as rotinas diárias das recepções, incluindo o registro de visitantes e a distribuição de documentos;
* Mantener a ordem e a limpeza do ambiente, garantindo que os espaços estejam sempre organizados e prontos para uso;
* Colaborar com outros membros da equipe para alcançar objetivos e melhorar processos;
* Desenvolver habilidades de comunicação eficaz e capacidade de lidar com situações de pressão.
Requisitos:
* Escolaridade mínima 12o ano;
* Boa imagem e apresentação;
* Conhecimentos básicos em Informática;
* Disponibilidade para trabalhar horários rotativos;
* Simpaticia e gosto pelo atendimento ao Público;
* Capacidade de fidelização do cliente;
* Bom relacionamento interpessoal e orientação para o trabalho em equipa;
* Elevada capacidade de trabalho, dinamismo e pro-atividade;
* Orientação para a concretização de resultados.