Responsabilidades
* Faço o bom acompanhamento e desenvolvimento da minha equipa e garanto a sua motivação no dia-a-dia, contribuindo para a boa gestão e retenção de talento da Empresa Gestão;
* Co-construo os objetivos e estratégia a curto/médio prazo da Logística, garantindo a segurança e o desenvolvimento sustentável do meu negócio e transmitindo às equipas as guidelines necessárias;
* Acompanho continuamente o desenvolvimento do negócio da minha Área, analisando dados e KPIs provenientes de diferentes fontes;
* Trabalho em interdependência com os restantes métiers de loja para garantir excelência no serviço prestado;
* Acompanho a equipa no dia-a-dia na logística, orientando a disponibilidade das equipas para as necessidades específicas da atividade logística, para a correta receção e expedição de mercadoria, reposição da loja e gestão de armazém;
* Promovo uma cultura orientada para a fiabilidade de stocks através dos elementos de retificação de stock e acompanhando os resultados dos inventários para definir, em conjunto com os Gestores de Mundo, os eixos de melhoria necessários;
* Promovo uma cultura orientada para a promessa cliente, garantindo o cumprimento das quantidades e timings das entregas conforme definidos na estratégia promessa, contribuindo para a satisfação cliente;
* Suporto os Team Leaders na coordenação diária da operação, garantindo a passagem de informação de forma atempada e garantindo a pedagogia das equipas para a correta implementação dos processos e procedimentos;
* Defino os objetivos quantitativos da minha Área, em coerência com os objetivos da Logística, fazendo a previsão, antecipação e priorização necessárias;
* Analiso e acompanho de forma proativa os resultados da LL, fazendo o seguimento e análise da Conta de Exploração, identificando os eixos de melhoria das contas e analisando os desvios, potenciando os planos de ação adequados para garantir a diminuição das quebras;
* Promovo e participo na escuta ativa na minha equipa e acompanho os indicadores da satisfação dos clientes através das diferentes ferramentas de medição (Barómetro Satisfação, Cliente Mistério, Redes Sociais) e respetivos planos de ação.
Requisitos Mínimos
* Habilitações Literárias ao nível do 12.º ano;
* Mínimo de 3 anos de experiência em função similar;
* Paixão pelo Cliente e pelo Retalho;
* Excelentes capacidades de comunicação e sentido de responsabilidade;
* Proatividade e sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e de empreendedorismo;
* Conhecimentos de Inglês.
O que oferecemos
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.
#J-18808-Ljbffr