Estamos a recrutar Técnico de Apoio ao Cliente (M/F) para prestigiada empresa em regime remoto.
A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: - Atender todos os tipos de contactos feitos pelo cliente por voz, e-mail ou chat para negócios B2C ou B2B; - Receber clientes e identificar as suas necessidades; - Aconselhar clientes e potenciais clientes sobre produtos e serviços; - Iniciar os clientes na arte da degustação de café e estimular a sua curiosidade; - Realizar uma análise inicial de falhas relatadas nas máquinas e orientar os clientes da forma mais eficaz possível para a Assistência Técnica; - Maximizar a venda de todos os produtos disponíveis (café, máquinas e acessórios).
Em cumprimento do sistema de quotas imposto pela Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro e nas suas medidas de ação positiva, o presente anúncio de emprego é dirigido a pessoas portadoras com deficiência.
- Atestado Médico de Incapacidade Multiusos igual ou superior a 60% (obrigatório); - Experiência no atendimento ao cliente; - Bons conhecimentos Microsoft Office (Outlook, PowerPoint, Excel...).