Descrição da Empresa
A HGE, S.A. é uma empresa de referência na área de energia térmica com presença em Portugal e França, com mais de 15 anos de atuação, e especializada em Soluções Energéticas Globais para um Futuro mais Verde.
Descrição da Função
1. Receber, inventariar, e armazenar as mercadorias.
2. Preparar e expedir mercadoria do armazém.
3. Gerir com a equipa de armazém o aprovisionamento dos stocks.
4. Gestão e realização de inventários.
Perfil
1. Escolaridade mínima obrigatória.
2. Experiência profissional no exercício de funções de Armazém.
3. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
4. Capacidade de análise e resolução de problemas.
5. Elevado sentido de responsabilidade.
6. Dinamismo e espírito de equipa.
Competências
1. Adaptação.
2. Gestão de tempo.
3. Trabalho de equipa.
Oferta
1. Integração numa empresa de renome no sector, com um ambiente jovem e dinâmico.
2. Remuneração de acordo com os conhecimentos e a experiência demonstrada.
3. Contrato de trabalho francês.
4. Estadia e deslocações em trabalho, se necessárias, a cargo da empresa.
5. Oportunidade profissional a longo prazo.
6. Formação inicial e contínua de acordo com os objetivos pessoais e da empresa.
Localização: Leiria, Portugal
#J-18808-Ljbffr