Empresa
Criada em 2007 e inserida no Grupo Serlima, a Serlima Services garante e responde diretamente ao negócio de serviços integrados através das suas áreas de estreitas parceria com restantes marcas do grupo a operar no nosso mercado atividade. Dispomos de soluções taylormade para os nossos clientes, com elevados padrões de higiene e qualidade, os nossos serviços a novos níveis de desempenho profissional, atestados e reconhecidos através das nossas certificações que os comprovam.
Descrição
* Processamento de salários, subsídios e outros componentes remuneratórios;
* Garantir o cumprimento das obrigações fiscais e contributivas (e.g. Segurança Social);
* Gerir e atualizar dados dos colaboradores no sistema;
* Preparar relatórios e apoiar na análise de custos salariais;
* Assegurar a conformidade com a legislação laboral e melhores práticas de RH.
Requisitos
* Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Empresas, Psicologia ou equivalente;
* Experiência consolidada em funções de Payroll;
* Domínio das ferramentas Microsoft Office, nomeadamente Excel (preferencial);
* Elevada capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Atenção ao detalhe, rigor e à priorização de tarefas;
* Gosto pelo trabalho em equipa.
Oferta
* Contrato de trabalho;
* Remuneração adequada à função;
* Formação contínua;
* Uma grande oportunidade de um trabalho emocionante para um profissional experiente e apaixonado pelo serviço ao cliente. É o profissional que procuramos?
#J-18808-Ljbffr