Na Global International Relocation temos a mais completa oferta de serviços premium integrados e chave na mão de Global Mobility de Portugal.
A nossa missão passa por prestar serviços de excelência em áreas como o mobility, relocation ou storage, sendo líderes de mercado em Portugal, e top of mind a nível internacional.
Somos uma empresa inclusiva, e que está num claro momento de expansão, procurando melhorar e desenvolver diariamente todos os nossos processos internos e formas de trabalhar. Apostamos na formação contínua e na certificação internacional das nossas equipas e processos, atuando na vanguarda das soluções tecnológicas e das melhores práticas, sendo das principais referências a seguir na nossa área de atuação.
Estamos atualmente a reforçar a nossa área da Seguros, responsável pelo apoio em processos de aquisição, acompanhamento de seguros, e processos de claims, e procuramos um profissional para ingressar na nossa equipa. Se te identificas com as responsabilidades abaixo, e tens as qualificações necessárias, então este lugar é para ti!
Responsabilidades? Apresentar e explicar aos clientes os planos de seguro opcionais, garantindo a compreensão total das coberturas incluídas.Assegurar que todas as propostas de seguro e declarações de valor são corretamente preenchidas e submetidas dentro dos prazos estabelecidos.Colaborar de forma próxima com a equipa de operações para prevenir sinistros e gerir eficazmente os que possam ocorrer, assegurando uma resolução célere.Monitorizar prazos críticos relacionados com envios segurados, armazenagem e entregas, incluindo a extensão de coberturas sempre que necessário.Manter os clientes informados em todas as fases do processo, fornecendo atualizações claras e registando detalhadamente todas as interações.Analisar tendências de sinistros com o objetivo de melhorar processos internos e a experiência do cliente. Qualificações? Fortes competências de comunicação para prestar um apoio claro, empático e orientado para a solução.Capacidade para avaliar situações, resolver problemas e gerir detalhes com eficácia.Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e cumprir prazos de forma eficiente.Experiência prévia em seguros, gestão de sinistros ou atendimento ao cliente (preferencialmente com mais de 2 anos).Familiaridade com ferramentas digitais como DocuSign, Outlook, Adobe Sign e sistemas de CRM.Fluência em Inglês. Oferecemos? 1.100€ salário líquido.Horário: 09h00-18h00 (de 2ª a 6ª feira).Seguro de saúde comparticipado.Parcerias e outros incentivos.Contrato a Termo Incerto. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para o respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados.