Missão
Alimentar uma Vida Melhor e Cuidar do Planeta.
Ambição
Ser a marca preferida dos nossos clientes, parceiros, cidadãos, acionistas e colaboradores.
Cultura da Empresa
Nossa cultura é baseada no Respeito por todos, através de relações sustentadas pela abertura e proximidade. Aqui, todos contam.
Tuas Oportunidades
O teu papel é o protagonista da relação com o Cliente na loja, acolhendo-o de forma Atenciosa, Autêntica e Entusiasta.
Desafios
* Ser promotor de um atendimento eficaz e eficiente;
* Promover genuinamente a utilização das soluções Digitais que facilitam a vida do cliente;
* Ouvir e comunicar com os clientes, procurando satisfazer as suas necessidades e apresentando ideias, dicas ou soluções quando necessário;
* Conhecer em profundidade o mercado ou serviço de trabalho, mas ser capaz de dar apoio e aconselhar produtos ou serviços de toda a loja;
* Estabelecer uma relação de confiança com os clientes, contribuindo para fidelização dos mesmos à Auchan.
O que Esperamos de Ti
We expect:
* Preferencialmente o 12o ano;
* Proatividade, dinamismo, e compromisso com o cliente;
* Vontade de mostrar o teu potencial para crescer;
* Disponibilidade para horários rotativos.
O que Temos Para Ti
We offer:
* Política salarial assente no mérito;
* Seguro de saúde extensível ao agregado familiar;
* 22 + 3 dias de férias;
* Desconto colaborador;
* Prémio anual;
* Colaboradores acionistas;
* Ambiente próximo e informal, que privilegia a diversidade, equidade e inclusão.
Compromisso com a Igualdade e Diversidade
Nós promovemos uma empregabilidade responsável, através de uma política de recursos humanos que se pauta pelo respeito dos direitos humanos e igualdade de oportunidades, independentemente do género, raça, cor ou origem étnica ou social, características genéticas e físicas, língua, religião ou convicções.