Micronsense - Metrologia Industrial, Lda
Somos uma empresa sólida no mercado, com 14 anos de atividade, possui as mais modernas tecnologias de topo aplicadas à metrologia e está presente nos mais diversos sectores como parceiro de prestígio (Moldes e Plásticos, Metalomecânica, Produção Automóvel, Aplicações Médicas e Aeronáutica).
Funções:
1. Apoio ao Dep. Financeiro na gestão da faturação, verificação de contas de clientes e fornecedores, reconciliações bancárias e controlo de cobranças;
2. Apoio ao Dep. Recursos Humanos no apoio ao processamento salarial, gestão da assiduidade, faltas e férias;
3. Apoio ao Dep. Comercial na elaboração de propostas, acompanhamento e interface na comunicação do cliente com outros departamentos da empresa;
4. Atendimento de chamadas de clientes e fornecedores, garantindo um serviço de excelência;
5. Execução de tarefas administrativas gerais.
Requisitos:
1. Experiência anterior em funções similares (preferencial);
2. Experiência no software Primavera (preferencial);
3. Bons conhecimentos de Office na ótica do utilizador, nomeadamente Word e Excel;
4. Atitude proativa, metódica, capacidade de organização e relacionamento interpessoal;
5. Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade;
6. Residência em Leiria ou zona limítrofe;
7. Disponibilidade imediata (preferencial).
Oferta:
1. Contrato de trabalho;
2. Vencimento de acordo com a função e experiência demostradas;
3. Subsídio Alimentação (Cartão Refeição);
4. Integração numa empresa sólida, dinâmica e em constante crescimento;
Local de Trabalho:
1. Escritório Micronsense Leiria;
2. Horário: segunda-feira a sexta-feira das 08h30 às 17h30.
Se te identificas com este desafio, e gostarias de fazer parte da nossa equipa, envia o teu currículo atualizado para:
qualidade@micronsense.com
#J-18808-Ljbffr