Descrição do Cliente
O nosso cliente é uma empresa de referência nacional, líder no seu setor de atividade.
Funções e Responsabilidades
* Coordenar a operação diária para garantir o funcionamento eficiente e um serviço de excelência ao cliente;
* Liderar e gerir uma equipa com mais de 10 colaboradores, promovendo o seu desenvolvimento, motivação e formação contínua;
* Assegurar o cumprimento rigoroso dos padrões de qualidade, tanto ao nível dos produtos como dos materiais e equipamentos utilizados;
* Supervisionar o aprovisionamento, controlar os stocks e realizar inventários de todos os artigos;
* Implementar e monitorizar as campanhas comerciais, garantindo que estão alinhadas com os objetivos de produto, serviço e diretrizes definidas;
* Avaliar os indicadores de desempenho operacional (KPIs), desenvolvendo planos de ação para corrigir eventuais desvios, com foco no aumento de vendas e na gestão eficiente dos custos;
* Garantir a conformidade com os requisitos de HACCP;
* Colaborar em projetos pontuais do grupo, contribuindo para o seu sucesso.
Perfil Ideal
* Formação académica em áreas como Gestão, Gestão de Empresas, Engenharia Alimentar ou similares (não obrigatório, mas valorizado);
* Experiência ou aptidão para liderar e gerir equipas;
* Habilidade para atuar num ambiente dinâmico, exigente e com grande fluxo de clientes, mantendo eficácia e rapidez na tomada de decisões;
* Foco em atingir resultados e metas, com a habilidade de inspirar a equipa a trabalhar nesse sentido;
* Excelentes competências analíticas, organizacionais e uma abordagem estruturada ao trabalho;
* Valorizam-se conhecimentos na área de HACCP.
Vantagens
A integração numa insígnia de excelência está garantida, assim como a atribuição de uma equipa jovem, dinâmica e um projeto onde terá várias oportunidades de crescimento profissional.