MISSÃO
Satisfação do Cliente é o Núcleo do nosso Negócio Nossa missão é garantir a máxima satisfação dos Clientes e Equipas através da supervisão da QUALIDADE dos serviços prestados na nossa unidade hoteleira. Além disso, cabe ao titular da função dinamizar a comercialização local e assegurar a gestão atenta dos indicadores económicos e de gestão do hotel.
ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADESSUPERVISÃO GLOBAL DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO A CLIENTES O responsável por essa área coordena e organiza os serviços prestados aos Clientes.
Garante as ofertas de alojamento e restauração STAY HOTELS através da correta aplicação dos referenciais de serviço.
Estabelece uma relação privilegiada, inovadora e diferenciadora com os Clientes, ao longo de toda a sua estadia.
Ambos, estão constantemente à escuta, respondendo às suas expectativas, com o objetivo de tornar a sua estadia num momento memorável.
Trata as reclamações, propondo sistematicamente uma solução adequada, adotando os mecanismos disponíveis.
Ateu como um embaixador dos valores STAY HOTELS.
Assegura a flexibilidade da organização, a fim de propor soluções adaptadas às necessidades e expectativas dos Clientes e Acionistas.
Efetua os registos de ocupação da unidade hoteleira e da faturação dos alojamentos.
Gestiona-os de forma eficaz para fornecer os dados para o controlo e gestão do serviço.
GESTÃO DA UNIDADE HOTELEIRAElaboração e Gestão do Orçamento Participa na elaboração e acompanhamento do orçamento do hotel.
Pode participar na definição de objetivos, mede resultados e avalia o desempenho alcançado.
Explora as potenciais fontes de rentabilidade.
Analisa os resultados operacionais e desenvolve planos de ação sempre que necessário.
Dinamiza as atividades comerciais locais tendo em vista a obtenção de nova e maior quota de mercado.
Controla a faturação diária, a caixa e os relatórios de atividade.
Realiza inventários de acordo com os procedimentos administrativos e financeiros.
Assegura as relações-públicas e responde pela qualidade da imagem da nossa unidade e da STAY HOTELS, na cidade e região.
GESTÃO DE RECURSOS HUMANOSDesenvolvimento e Motivação da Equipa Dirige, supervisiona e motiva as equipas para aumentar a satisfação e a fidelização dos clientes.
Facilita e organiza o trabalho da Equipa para funcionar de forma eficaz e rentável.
Apoia quotidianamente o desenvolvimento dos membros da Equipa.
Cria as condições necessárias para que cada membro da Equipa atinja o seu melhor nível de desempenho.
Contribui para o desenvolvimento do seu potencial.
Participa na avaliação anual ao desempenho dos colaboradores do hotel.
Deteta as necessidades de melhoria, formação e evolução.
Participa na elaboração do plano de formação interno e externo dos colaboradores do hotel.
POLÍTICA DA QUALIDADE E AMBIENTEImplementação da Política de Qualidade e Ambiente Comunica a política e objetivos da qualidade e ambiente da empresa junto das equipas.
Controla os resultados dos indicadores da qualidade e ambiente do hotel.
Avalia a aplicabilidade dos requisitos legais e outros requisitos.
Também avalia a conformidade do nosso hotel face aqueles requisitos.
Identifica os aspetos ambientais do nosso hotel.
Avala os impactos e implementa as medidas necessárias para minimizar/controlar os riscos e impactos significativos.
Identifica as potenciais situações de emergência.
Plana/implementa as medidas para prevenir/reduzir/compensar os respectivos impactos/riscos.
Promove o registo e o tratamento adequado das anomalias detetadas na operação.
Assegura que as disfunções e/ou não conformidades detetadas no hotel são tratadas.
Implemetados planos de ações preventivas/corretivas quando necessário.
REQUISITOSFormação e Experiência Formação mínima: Licenciatura.
Experiência: Mais de 2 anos.