A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência no setor da construção.
A sua nova função
1. Controlar, supervisionar e organizar as atividades dos vários subempreiteiros;
2. Analisar os projetos para determinar os requisitos da construção e planear procedimentos;
3. Acompanhar o progresso dos trabalhos de construção e participar no controlo do planeamento de obra;
4. Alertar a direção de obra para desvios no planeamento e qualidade nos trabalhos em execução e executados;
5. Implementar e controlar o estaleiro em termo de operacionalidade, manutenção e limpeza;
6. Coordenar, junto com os responsáveis de obra, as várias etapas de obra, incluindo a articulação com os subempreiteiros;
7. Informar e dar instruções à equipa e subempreiteiros para a execução de boas práticas de Saúde, Segurança e Ambiente de acordo com os requisitos estabelecidos para a obra.
O que necessita para ser bem sucedido
1. 12º ano de escolaridade (fator preferencial);
2. Experiência profissional mínima de 3 anos na função;
3. Experiência profissional na área da construção civil;
4. Domínio ferramentas informáticas, nomeadamente MS Office;
5. Capacidade de leitura e interpretação de projetos, incluindo AutoCad;
6. Conhecimentos de inglês (preferencial);
7. Carta de Condução.
O que a empresa lhe pode oferecer
Remuneração compatível com a experiência demonstrada.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr