Técnico de Melhoria Operacional (m/f) - Lisboa
Descrição:
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio no setor do contact center.
Funções:
* Ministrar formação inicial e complementar a operações de contact center, incluindo operações de outbound de vendas.
* Garantir acompanhamento de assistentes com briefings individuais, coachings, etc.
* Garantir a produção e atualização de conteúdos de formação.
* Realizar monitorias para avaliação dos formandos e controlo de qualidade.
* Produzir reporting relativo à atividade.
* Identificar e implementar melhorias operacionais.
Horário de Trabalho: 40h/semana, com Folgas ao Fim-de-semana.
Requisitos:
* Experiência mínima de 6 meses em função equivalente (preferencial) ou como assistente de outbound comercial.
* Licenciatura (preferencial) ou 12º ano (mínimo).
* CCP - Certificado de Aptidão Pedagógica – (antigo CAP) (Será uma mais valia).
* Experiência em Call Center (Preferencial).
* Bom domínio de Sistemas Informáticos.
Condições:
* Contrato de trabalho e pacote salarial atrativo.
* Oportunidade de trabalhar numa Equipa de Excelência.
* Formação inicial e contínua.
* Subsídio de refeição em cartão (isento de impostos).
* Possibilidade de evoluir na empresa.
Caso tenha interesse no projeto e reúna os requisitos da oferta, envie já o seu CV atualizado. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
#J-18808-Ljbffr