Descrição do Cargo
O prestigiado cliente no sector da logística e distribuição está à procura de um Gestor de Clientes (m/f) para auxiliar na gestão integral de recursos humanos.
Funções Principais:
* Acompanhar os clientes a nível comercial, estabelecendo contacto direto com instituições;
* Garantir as necessidades operacionais diárias;
* Apoiar a gestão de reclamações;
* Analisar a performance dos serviços oferecidos;
* Elaborar relatórios mensais sobre resultados operacionais e propor melhorias;
* Garantir o cumprimento das orientações definidas no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiental da empresa.
Requisitos Obrigatórios:
* Nível de escolaridade: 12º Ano (mínimo);
* Experiência na área de logística, preferencialmente com 1 a 2 anos de serviço;
* Conhecimento em técnicas de negociação;
* Experiência em gestão e contato direto com clientes institucionais;
* Boa capacidade de argumentação verbal e escrita;
* Sólidos conhecimentos em Excel e ferramentas do Office.
Condições de Trabalho:
* Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional;
* Contrato de trabalho;
* Vencimento base;
* Excelente ambiente de trabalho.