Engenheiro de Integração e Automação (Contact Center)
A Alter Solutions Portugal é uma empresa de Consultoria em Tecnologia da Informação, catalisadora da Transformação Digital, integrante do grupo Alter Solutions criado em 2006, em Paris.
Em Portugal, contamos com 120 clientes e uma equipa de 500 pessoas, a trabalhar em projetos de setores tão diversos como Banca, Seguros, Transportes, Aviação e Energia.
Sede do centro de IT Nearshore, conta com uma equipa dedicada com cerca de 30 profissionais especializados, integrados em projetos com diversos clientes de renome internacional.
Requisitos
* Licenciatura em Informática ou similar, preferencialmente;
* Conhecimentos de arquiteturas de integração web e serviços;
* Conhecimentos dos conceitos de Integração e Delivery Continuo (CI/CD);
* Conhecimentos de ferramentas de CTI, p.ex. Genesys, Go-contact ou Talkdesk;
* Experiência com ferramentas de integração continua como GIT;
* Experiência comprovada em Salesforce Service (mínimo 2 anos);
* Experiência em LogicApps/power automate;
Regime híbrido (2 vezes por semana no escritório) em Lisboa.
#J-18808-Ljbffr