Estamos à procura de um Assistente de Parque para integrar diretamente um cliente nosso.
Se tens habilidades de atendimento ao público, esta pode ser a oportunidade ideal para ti!Responsabilidades ChaveGarantir a correta cobrança a clientes; Atender e prestar informação a clientes; Realização de venda de produtos e avenças aos clientes em geral; Gerir eventuaisreclamações de clientes; Vigilância de instalações (rondas); Organizar o tráfego dos parques; Dar seguimento,localmente, a todas as incidências que possam surgir; Controlar todasas entradas e receitas e o fundo de caixa dos parques e parcómetros (proceder à coleta); Reportar diretamente a atividade estatística dos parques; Estabelecer contactos comerciais junto dos clientes e empresas locais (presencial e contacto telefónico/e-mail); Garantir a primeira intervenção de manutenção do sistema de controlo de parques e parcómetros e reportar diretamente as incidências ocorridas; Reportar diretamente à área técnica as incidências relacionadas com sistema de segurança (ventilação, incêndio, monóxido de carbono, CCTV, etc.
); Controlar as atividades das empresas subcontratadas (manutenção, limpeza, vigilância, etc.
); Acompanhar diretamente as auditorias nos parques.CompetênciasHabilitações literárias 12o ano (mínimo); Conhecimentos informáticos (Microsoft Office); Capacidade de laboração centrada em objetivos; Capacidade de liderança e motivação; Capacidade de pensamento lógico e raciocínio, focados na atividade; Capacidade de organização; Capacidade de lidar com o stress; Capacidade de relações interpessoais; Autonomia;Dinamismo e proatividade; Boa comunicaçãooral e escrita; Carta de Condução (Veículos Ligeiros); Principais BenefíciosO vínculo contratual será realizado diretamente com a nossa empresa cliente.Vencimento: 900€ mensaisSub.
Refeição: 5,84€/diaHorário de segunda a sexta-feira.
Disponibilidade para trabalhar ao sábado, caso seja necessário.#J-18808-Ljbffr