Descubra a oportunidade de se juntar à nossa equipa como Assistente Comercial.
Resumo da Vaga
O nosso cliente localizado no distrito de Viana do Castelo está a procurar um profissional para prestar apoio em vendas e relacionamento com clientes.
Descrição Detalhada
Como Assistente Comercial, terá as seguintes responsabilidades:
* Gestionar a carteira de clientes, através de contacto pessoal e/ou telefónico;
* Negociar e vender produtos/serviços;
* Assegurar a prospeção e angariação de novos clientes para a carteira;
* Garantir a recuperação de clientes inativos;
* Dar suporte aos vendedores;
* Elaborar propostas comerciais;
* Atualizar os dados dos clientes;
* Elaborar relatórios;
* Prestar apoio administrativo geral;
Requisitos
Para esta posição, estamos a procurar um profissional com as seguintes características:
* Experiência em Loja será valorizada;
* Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade;
* Habilitações preferenciais: Licenciatura;
* Formação específica: Ciências Empresariais;
* Conhecimentos de informática avançados;
Competências
O candidato ideal deve ter as seguintes competências:
* Relacionamento interpessoal;