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Detalhe da Oferta:
FUNÇÕES:
• Controlo, coordenação de informação e gestão de dados;
• Atendimento telefónico e receção de clientes;
• Gestão do ambiente de loja;
• Apoio à equipa comercial nas suas atividades diárias;
• Apoio administrativo e operacional;
• Gestão de stocks, eventos e trabalhos de coordenação geral;
• Gestão de clientes internos e externos;
• Gestão de leads/contactos.
Função em regime de Full Time e entrada imediata.
PERFIL DO CANDIDATO:
• Damos preferência a candidatos com experiência como coordenador/a na atividade imobiliária ou similar;
• Conhecimentos de inglês (oral e escrito);
• Capacidade de iniciativa e de organização;
• Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
• Bons conhecimentos do office na ótica do utilizador;
• Dinâmico e com espírito de equipa;
• Assiduidade.
OFERECEMOS:
• Vencimento acima da média + subsídio de alimentação;
• Formação inicial e contínua;
• Valorização profissional e perspetiva de carreira;
• Integração numa equipa dinâmica e de sucesso com resultados demonstrados.
Porquê trabalhar na RE/MAX YES?
Fundada em 2014, a RE/MAX YES tem traçado um caminho repleto de sucessos e conquistas, e vindo a estabelecer-se no mercado de forma sustentada.
Conta atualmente com cerca 70 consultores, um staff formado por 10 profissionais de diferentes áreas, e duas agências: Paço de Arcos e Linda-a-Velha.
A marca "Yes" é sinónimo de dedicação e profissionalismo, com um só objetivo: a realização dos sonhos de todos que confiam em nós.
Contamos com um grupo coeso e motivado de profissionais dedicados, determinados a evoluir profissional e pessoalmente.
Isto reflete-se em resultados extraordinários.
Para uma eventual candidatura, envie o seu curriculum para: Mostrar Email >