Assistente Administrativa Comercial Local: Lisboa Os candidatos devem possuir: - Experiência na área de energia - Disponibilidade imediata - Disponibilidade para estar os 15 dias iniciais na Loja de Odivelas para inicio da formação - Destreza informática na ótica do utilizador - Discurso claro e assertivo - Gosto de trabalhar por objetivos - Vontade de pertencer a uma equipa com forte aposta em formações continuas - Capacidade de trabalho e vontade de crescer profissionalmente - Português fluente.
Funções/ Tarefas: - Atendimento personalizado ao cliente - Esclarecimento de questões - Elaboração de novos contratos gás e energia - Tarefas administrativas - Captação de Novos clientes em ambiente de loja para cliente da área de energia - Dinamizador campanhas na loja de cidadão - Gestão Fundos de Caixa - Pagamentos Monetários e ATM.
Horários & Escala: Segunda Feira a Sexta feira das 9:30-18:30h Carga: 40 horas semanais.
Se quer iniciar a sua carreira profissional ou entrar num ambiente onde pode crescer profissionalmente esta oferta é para si.