Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio, indique-nos o motivo da sua suspeitaAjude-nos a prestar um serviço cada vez melhor!
A Think Attitude é uma empresa de consultoria especializada no recrutamento e gestão de profissionais na área das Tecnologias de Informação, oferecendo um variado leque de oportunidades em diferentes áreas tecnológicas. Descobrimos, retemos e motivamos talentos.
Descrição da FunçãoEstamos a recrutar um Duty Manager (M/F/X) para cliente de referência na zona de Lisboa.
O que irás fazer: Garantir o controlo e correção atempada de quaisquer falhas de informação detetadas no sistema de service desk;Monitorização frequente da resolução de pedidos e incidentes;Efetuar reporte das ocorrências;Garantir a atualização da base de dados.Se tens: 12º Ano (preferencialmente curso técnico na área de IT);Experiência mínima de 2 anos no apoio na coordenação de serviço;Experiência em utilização de ferramentas de registo de incidências;Experiência em serviço de suporte a avarias de hardware na identificação e substituição dos componentes avariados;Experiência em resolução de problemas aplicacionais no software Microsoft Office;Conhecimentos de Inglês.Esta oportunidade é para ti! O que te proporcionamos: Seguro de saúde ativo no momento da integração;Protocolos e outros benefícios com parceiros locais;Acompanhamento do teu desenvolvimento pessoal e profissional;Local da oportunidade: Lisboa.
Horário rotativo 24x7.
"Attitude is a little thing that makes a big difference." – Winston Churchill
Mostra-nos que tens atitude e aceita o desafio! Candidaturas que venham de fora da União Europeia apenas serão consideradas caso tenham título de residência válido (requisito obrigatório).
#J-18808-Ljbffr