.Vendedor Retail | OBRAMAT Alfragide, Oeiras2024-08-07 Oeiras, Lisboa Retalho, Grande Consumo Ref: 242-000103-1Vendedor Retail | OBRAMAT AlfragideA OBRAMAT é a empresa de referência na distribuição de Materiais no mercado da Renovação e Construção integrada no GRUPO ADEO, primeiro grupo no ranking europeu de distribuição especializada em climatização doméstica e terceiro no ranking mundial, com empresas-mãe como Leroy Merlín, Bricoman, Saint Maclou, KBane, Weldom e Adeo Services.Atualmente, contamos com cerca de 40 armazéns em Espanha e Portugal e já contamos com mais de 6.000 colaboradores comprometidos com o nosso projeto empresarial.
Esforçamo-nos todos os dias para oferecer a todos os nossos Clientes a melhor experiência de compra, baseada no aconselhamento profissional.
Para isso, o talento das nossas Equipas é o nosso principal pilar.QUAL SERÁ A TUA MISSÃO?Na Obramat, estamos à procura de vendedores/as para todas as nossas secções (Materiais, Eletricidade, Ferramentas, Cerâmica, Sanitários, Canalização, Ferragens, Pintura e Madeiras).
Reportando ao Chefe de Secção, a tua missão será contribuir para a satisfação do cliente e o desenvolvimento das vendas, garantindo uma excelente experiência de compra.SERÁS UMA PEÇA FUNDAMENTAL DA EQUIPA!
As tuas funções serão:Garantir o correto atendimento ao cliente e vendas de acordo com o Plano de Vendas.Colaborar e lançar operações comerciais e apresentar sugestões de melhorias para responder melhor às necessidades dos clientes.Manter a tua secção focando-te na colocação, reposição e marcação de mercadorias.Gerir o stock da secção de acordo com as instruções do teu Chefe de Secção.Cumprir com as normas de segurança.Colaborar com a tua equipa dentro da estrutura de valores da empresa.Participar na vida do armazém, viver e fazer viver o projeto da empresa.QUAL É O NOSSO PERFIL IDEAL?Experiência mínima de três meses como vendedor-repositor em empresas de distribuição/retalho.Experiência anterior em atendimento ao cliente.Residir próximo do local de trabalho e ter a possibilidade de te deslocares até ao armazém através de veículo próprio ou transportes públicos.O QUE TE OFERECEMOS POR TER SANGUE LARANJA?Contrato sem termo a tempo inteiro numa empresa de resultados sólidos, com um plano de expansão ambicioso a nível nacional e internacional, que faz parte de um dos grupos líderes na distribuição na Europa.Sistema de trabalho de Segunda a Domingo com 2 dias de folga.Salário Competitivo + Variável trimestral por vendas + Variável anual por repartição de lucros.Torna-te acionista do grupo ADEO.100% do seguro de saúde pago pela empresa.31 dias úteis de férias.Subsídio de alimentação de 8€/dia útil.Dia do teu aniversário livre!Seguro de vida.
(Todos os projetos de desenvolvimento profissional da OBRAMAT consideram a igualdade entre homens e mulheres de acordo com o estabelecido na regulamentação vigente, bem como com o estabelecido em nosso Plano de Igualdade