Descrição da Função
Preparamos a sua chegada à região de Santarém como uma oportunidade desafiante, fazendo parte da equipa de arranque da unidade em Portugal.
Responsabilidades
* Coordenar a construção e a melhoria dos sistemas de gestão da qualidade IATF 16949, ISO 9001 e outros sistemas de gestão da qualidade, dos sistemas ambientais e de outros sistemas conexos, conduzindo auditorias internas e externas e operações de controlo eficazes;
* Assegurar o planeamento do serviço de qualidade do cliente, o controlo da qualidade da cadeia de abastecimento, orientar o controlo e a gestão da qualidade do fornecedor e a melhoria dos custos;
* Assegurar as normas de inspeção das matérias-primas recebidas, a inspeção dos processos, o desenvolvimento/melhoria das normas de inspeção dos produtos finais;
* Apoiar as principais reuniões de análise da qualidade, coordenar a comunicação e a cooperação entre as diferentes secções e realizar os principais projectos de melhoria da qualidade e de redução dos custos;
* Supervisionar a análise de problemas internos, a formulação de contramedidas, a implementação e o acompanhamento do feedback anormal dos clientes;
* Otimizar o sistema de gestão da qualidade normalizado de acordo com os requisitos das normas do sistema e a situação atual da empresa.
Requisitos
* Experiência mínima de cinco anos em gestão da qualidade em empresa transformadora;