Quem somos nós?
Somos uma das maiores referências no transporte público de passageiros a nível mundial, desenvolvendo em Portugal soluções de mobilidade inovadoras nos setores rodoviário e fluvial. A equipa conta com mais de 1900 trabalhadores, todos orientados pelos mesmos valores: segurança, desempenho, paixão, parcerias e compromisso.
Se partilha dos nossos valores, junte-se à equipa!
Como será o seu dia a dia?
1. Elaborar e analisar mapas de controlo de gestão e indicadores de desempenho;
2. Apoiar a preparação do Orçamento Anual e do Plano Estratégico da unidade;
3. Monitorizar e analisar desvios orçamentais e sugerir ações corretivas;
4. Apoiar os fechos mensais e anuais, garantindo a qualidade dos dados financeiros e operacionais;
5. Recolher, tratar e analisar dados operacionais (frota, consumos, km, peças, inventários, horas, entre outros);
6. Controlar contas correntes e apoiar na prestação de contas da unidade;
7. Elaborar reportings internos e apoiar a Direção com informação de suporte à decisão;
8. Identificar oportunidades de melhoria nos processos de gestão.
Perfil
1. Licenciatura em Gestão, Economia ou área similar;
2. 1 a 3 anos de experiência na área de Controlo de Gestão, Financeira ou similar;
3. Forte capacidade analítica e gosto pelo trabalho com dados;
4. Perfil pró-ativo, autónomo e orientado para a resolução de problemas;
5. Boa capacidade de organização e atenção ao detalhe;
6. Gosto pelo trabalho de campo e por perceber o negócio para além dos números;
7. Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos;
8. Bons conhecimentos de Excel (nível intermédio/avançado);
9. Bons conhecimentos de inglês (preferencial).
Benefícios
1. Contrato sem termo;
2. Seguro de saúde;
3. Descontos em diversas empresas parceiras;
4. Formação ao longo da carreira;
5. Possibilidade de um percurso de carreira nacional e internacional.
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