Descrição da Vaga
Somos uma empresa portuguesa e apresentamo-nos ao mercado como parceiro de negócios para a transformação digital.
O que Valorizamos
* Formação académica ao nível da Licenciatura/Mestrado na área de Informática de Gestão ou similares, preferencial;
* Gosto pela área de informática de gestão;
* 3 ou mais anos de experiência na implementação de Software de gestão (ERP);
* Certificações em PHC;
* Conhecimentos de SQL;
* Capacidade de análise e diagnóstico de necessidades.
Características para Pertencer à Equipa
* Gosto pelo trabalho em equipa;
* Sentido de responsabilidade;
* Autonomia e proatividade;
* Vontade de evoluir e aprender sempre mais.
Tarefas a Realizar
* Participar ativamente em projetos, desde o levantamento de requisitos, passando pela fase de conceção do projeto à medida do cliente, até á sua implementação e processo de melhoria contínua;
* Desenvolver projetos e implementar soluções PHC nas Áreas de Gestão, CRM, Contabilidade, Indústria e Qualidade;
* Formação aos utilizadores e auxiliá-los continuadamente na implementação dos projetos;
* Desenvolver análises, report e customizações que atendam às necessidades dos clientes;
* Testar e apresentar internamente novas soluções.
O que Temos para Oferecer
* Integração num dos parceiros TOP PHC em Portugal, com presença em todo o território nacional e estrangeiro;
* Oportunidades de formação contínua e certificação nas diversas tecnologias;
* Local de trabalho moderno com facilidades e espaço de lazer multiusos;
* Seguro de saúde;
* Remuneração ajustada aos resultados.
Tipo de oferta: Período Integral
Horário de trabalho: Horário laboral diurno