O Grupo Nabeiro | Delta Cafés pretende reforçar a sua equipa de Contact Center, com Team Leader (M/F), na região de Campo Maior.
Principais desafios:
1. Garantir a aplicação do plano operacional das atividades diárias da equipa que tem à sua responsabilidade;
2. Apoiar e gerir a equipa nas suas atividades diárias, atuando numa perspetiva preventiva e de acompanhamento ativo;
3. Assegurar a gestão e reporte de casos críticos;
4. Apoiar na receção, realização e/ou tratamento de contactos, garantindo o cumprimento de todas as regras de atendimento estabelecidas e as instruções técnicas implementadas (sempre que necessário);
5. Garantir a realização e cumprimento de tarefas inerentes aos Assistentes de Contact Center, sempre que for solicitado pela supervisão e/ou coordenação;
6. Promover a melhoria contínua das tarefas desenvolvidas pelos Assistentes de Contact Center, através da realização de avaliações mensais, de acordo com os objetivos estabelecidos pela supervisão;
7. Garantir o cumprimento de outras responsabilidades que lhe sejam delegadas ou que sejam necessárias à prossecução dos objetivos do departamento e/ou Grupo.
Requisitos:
1. Ensino secundário;
2. Orientação para os objetivos e para a qualidade de serviço;
3. Capacidade de liderança e gestão de equipas;
4. Planeamento e organização;
5. Análise e resolução de problemas;
6. Maturidade profissional;
7. Resistência ao stress;
O que oferecemos:
Além de um salário compatível com a função, temos igualmente um conjunto de outros benefícios:
1. Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
2. Excelente ambiente de trabalho;
3. Seguro de Saúde;
4. Protocolos e parcerias com vários parceiros.
Se considera ter o perfil que procuramos, responda a esta oportunidade.
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