Detalhe da Oferta:A Manpower, empresa líder em Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Administrativo/a Apoio Pós-Venda para a zona do Porto.Função:Orçamentação e Propostas Comerciais (BackOffice); Elaboração, envio eacompanhamento de propostas comerciais para fornecimento de peças a clientes internacionais; Gestão de pedidos eregisto de informações no PHC; Análise de dados e criação de relatórios no Excel; Interação com equipas internas para garantir prazos e disponibilidade de peças; Perfil:Experiência em funções de orçamentação e apoio comercial (preferencial); Fluência em inglês falado e escrito (outras línguas são valorizadas); Comunicação eficaz com clientes via e-mail e telefone; Domínio do Excel e PHC (ou outro ERP); Boa capacidade de organização, atenção ao detalhe e rigor no trabalho; Proatividade e orientação para o cliente; Oferta:Remuneração compatível com experiência e competências; Contrato de trabalho tempo inteiro; Seguro de Saúde;Formação inicial e contínua; Bom ambiente de trabalho; Integração em equipa jovem e altamente qualificada, numa empresa inovadora que é líder de mercado.Se tem experiência comprovada na área da restauração e procura um novo desafio, envie a sua candidatura paraMostrar Email >