Gestor de Contrato de Manutenção - ÉvoraA ENGIE é um grupo capaz de liderar a transição energética com seus serviços e soluções eficientes e inovadoras.
Com um total de 96.400 colaboradores em mais de 31 países e um volume de negócios de 93 900 milhões de euros em 2022, a ENGIE contribui para o progresso energético impulsionado por uma equipe de especialistas.
A ENGIE em Portugal é uma empresa de referência na prestação de serviços de eficiência energética e em soluções de energia transformada, e é também o segundo maior player na produção de eletricidade em Portugal, com um portfólio diversificado de fontes de energia, onde se inclui produção eólica, solar e hídrica.
Atualmente estamos a recrutar para a nossa empresa Engie Soluções de Energia, um(a) Gestor de Contrato de Manutenção para Évora.
Missão A pessoa selecionada será responsável para gerenciar eficientemente o contrato na sua execução, assegurando os prazos, requisitos e desempenho de acordo com os acordos estabelecidos.
Definir os métodos, procedimentos, ações e objetivos que assegurem a gestão dos serviços prestados e das instalações do cliente;Acompanhar e assegurar a concretização dos objetivos e estratégias definidas, juntamente com os responsáveis do cliente;Facilitar os recursos necessários (materiais e humanos) de forma a cumprir os SLA's acordados;Assegurar a coordenação dos trabalhos, no âmbito do contrato;Estabelecer e manter ativos os diversos canais de comunicação com o Cliente Interno (reuniões presenciais, telefone, e-mail, outros);Realizar as ações necessárias para resolver ou remediar situações urgentes que surjam nas instalações técnicas (manutenção curativa ou corretiva), particularmente nas situações de perigo para os ocupantes e para os bens confiados;Zelar pela boa apresentação de todo o pessoal afeto à prestação do serviço;Identificar as necessidades de formação de todos os colaboradores afetos ao contrato;Garantir as condições de trabalho necessárias para a correta execução da totalidade das tarefas;Exigir das entidades subcontratadas o respeito das normas e regulamentos existentes quer da ENGIE quer do Cliente Final;Garantir a atualização da documentação e informação das equipas residentes e subcontratos;Assegurar a entrega ao cliente dos documentos definidos, incluindo os relatórios semanais, mensais e anuais ou outros;Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança da ENGIE e do Cliente.Requisitos Mínimos Licenciatura em Engenharia Mecânica ou Eletrotécnica;Experiência em funções idênticas à da sua Responsabilidade – mínimo 6 Anos;Capacidade de gestão simultânea de diversos projetos;Conhecimentos de ferramentas de melhoria contínua;Capacidade para análise financeira dos projetos.Como pode fazer diferença Trabalho de equipa e colaboração;Boa capacidade de comunicação;Sentido de responsabilidade;Capacidade de liderança e gestão de equipas;Proatividade.Comprometidos com a inclusão Na Engie valorizamos e promovemos a diversidade e a inclusão.
Estamos comprometidos em acelerar a transição para uma economia neutra em carbono, conseguida através da integração de pessoas excecionais e diversas que procuram, apoiam e fortalecem o crescimento dos demais.
O que oferecemos Integração numa empresa global e de referência no mercado nacional;Planos de formação adaptados às suas necessidades e interesses;Fazer parte de um equipa dinâmica;Estar integrado numa rede de mais de 96 000 profissionais que trabalham para criar um mundo mais sustentável.Legal Entity: ENGIE Soluções de Energia, S.A.
#J-18808-Ljbffr