é uma pessoa comunicativa, cheia de energia e apaixonada por construir laços de confiança com clientes. Se gosta de trabalhar num ambiente desafiador, onde cada cliente é um novo desafio, esta vaga foi feita para ti.
Responsabilidades Chave
* Atendimento Geral de Clientes e encaminhamento para Gestores e/ou atendimento automático.
* Assegurar que todos os Clientes são atendidos em função das necessidades, em tempo e com atenção personalizada.
* Estabelecer relação de confiança com cada Cliente com as melhores práticas no atendimento pessoal.
* Executar tarefas definidas contribuindo para a melhoria da qualidade de serviço do balcão, melhorar práticas de atendimento e diminuição do tempo de espera.
Competências
* Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou áreas similares ou Comunicação e Relações Públicas.
* Grande motivação para relação com os Clientes (capacidade de empatia e escuta ativa).
* Facilidade de comunicação (clara, fluida e simples) e capacidade de argumentação.
* Espírito de iniciativa e dinamismo, colaboração e capacidade de resolução de problemas.
* Conhecimentos de inglês.
Principais Benefícios
* Contrato de trabalho.
* Vencimento base: 1.242,64 € + Sub. Alimentação: 11,30€/dia.
* Horário das 8h30 às 16h30.