Empresa de referência no sector do retalho e bens de consumo, procura colaborador para a função de Secretária Executiva (m/f/d) para substituição de licença de maternidade com previsão de 1 ano, com possibilidade de integração futura na estrutura.
A sua nova função
1. Fornecer suporte administrativo geral (preparação de cartas e documentos, arquivo, entrada de dados, traduções, etc.);
2. Preparação de apresentações e materiais de marketing;
3. Agendar e auxiliar com compromissos, reuniões ou conferências;
4. Planear e reservar viagens;
5. Preparar relatórios de despesas;
6. Configurar pedidos de serviços ou mercadorias;
7. Receber e atender visitas, assumindo a receção quando necessário;
8. Atender chamadas recebidas, fornecendo informações, anotando recados ou redirecionando as chamadas conforme necessário;
9. Receber e organizar correspondências e entregas.
O que necessita para ser bem sucedido
1. Formação em Secretariado (preferencial);
2. Experiência consolidada em Secretariado de C Level;
3. Conhecimentos informáticos ao nível de MS Office e Outlook;
4. Domínio do Inglês: fluente, nível C1;
5. Autonomia, responsabilidade, capacidade de trabalho em equipa;
6. Excelente comunicação;
7. Disponibilidade;
8. Boa capacidade de gestão e tempo.
O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer profissionalmente.
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
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