A Universidade Católica Portuguesa, encontra-se em processo de recrutamento para reforço da sua equipa de IT, de um técnico de Helpdesk a integrar a Direção de Sistemas e Tecnologias de Informação (DSTI), assegurando funções técnicas de suporte no Centro Regional do Porto.
As principais responsabilidades são: Apoio técnico de 1ª linha (telefónico e presencial) a alunos, professores e colaboradores; Diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware; Registo e acompanhamento de tickets em plataforma ITSM; Instalação de equipamentos informáticos (Windows, MacOs); Instalação de software científico; Configuração de impressoras, telefones IP, acessos WiFi e VPN; Instalação e suporte a ferramentas de Office 365; Apoio técnico a equipamentos de sala de aula (videoprojector, webcam, ecrã interativo); Registo e manutenção de parque informático.
Requisitos: Habilitações académicas ao nível do 12º ano ou Curso Técnico Profissional; Experiência profissional relevante, superior a 3 anos, em funções equivalentes; Bom nível de inglês oral e escrito.
Formação em ITIL Só serão consideradas as candidaturas apresentadas nos termos aqui definidos.
Para mais informações contate-nos através do email: ****** ou do tel.
: +351 226196239 Rua Brito Capelo, 6884450-068 Matosinhos #J-18808-Ljbffr