O técnico de contas a receber é responsável por gerir e controlar os recebimentos de uma empresa, garantindo que os valores devidos pelos clientes sejam pagos dentro do prazo estabelecido.
Responsabilidades:
1. Validação da Guest Ledger diária;
2. Validação do Daily Package diário;
3. Faturação Clientes e Outros;
4. Integração da faturação em contabilidade;
5. Controlo de crédito e contas correntes com relatórios semanais;
6. Comunicação com clientes e entidades relacionadas;
7. Gestão e registo dos recebimentos;
8. Arquivo.
Qualificações:
1. Licenciatura em contabilidade, economia, gestão (ou similar);
2. Experiência profissional na área de hotelaria ou funções similares;
3. Conhecimentos de PRIMAVERA e MS OFFICE;
4. Conhecimento de Língua Inglesa;
5. Capacidade de organização, planeamento e resolução de problemas;
6. Rigor, atenção ao detalhe e capacidade de trabalhar sob prazos.
Idioma(s):
Português
Inglês
#J-18808-Ljbffr