Descrição/Funções: Prestar, a partir da sede, o apoio necessário a todas as pequenas obras, nas áreas administrativa, financeira, logística e de recursos humanos garantindo o bom desenvolvimento dos trabalhos, em termos de qualidade e cumprimento de prazos - Realizar a gestão do expediente geral da obra; - Registo e controlo do fundo de maneio da obra; - Registo e controlo de assiduidade e tempos de trabalho dos colaboradores; - Gestão administrativa de materiais, equipamentos e serviços, desde a requisição até à conferencia das respetivas faturas; - Gestão administrativa de equipamentos próprios, nomeadamente verificação e registo de permanências e tempos de trabalho; - Gestão de transportes de materiais, equipamentos, entre outros.
- Solicitar as autorizações necessárias no âmbito da obra, junto das autoridades competentes; Requisitos: - 12o ano de Escolaridade e/ou Curso Técnico-Profissional nível IV; - Domínio do Office (em especial do Word e Excel); - Experiência profissional na função mínimo 2 anos; - Experiência decorrida em obra (administrativo ou técnico) – Factor preferencial; - Conhecimentos de Inglês (Oralidade, Compreensão e Escrita); - Conhecimentos de Logística; - Noções de Contabilidade; - Facilidade de planeamento, organização e dinamismo; - Disponibilidade imediata, assim como residência em Setúbal ou arredores.
- Carta de condução- B Oferece-se: Integração numa empresa líder de mercado; Condições contratuais compatíveis com a função;