Empresa
A Serlima Integrated Services é uma empresa especializada na prestação de serviços a todas as áreas de negócio do Grupo Serlima, enquadrada no conceito de serviços partilhados. A Serlima está de momento em processo de recrutamento de Técnico Administrativo Financeiro para Lisboa.
Descrição
Procuramos um(a) Técnico(a) com um perfil analítico e rigoroso para integrar a nossa equipa. Nesta função, terá um papel fundamental na gestão das nossas operações de compras, assegurando a eficiência e precisão de todos os processos.
Responsabilidades:
1. Lançamento de faturas no sistema;
2. Validação das contas correntes dos fornecedores;
3. Coordenação com a equipa do financeiro para garantir o lançamento correto de todas as faturas;
4. Implementação e gestão de um sistema de controlo rigoroso para todas as faturas recebidas em formato digital;
5. Análise e resolução de quaisquer discrepâncias identificadas nos processos;
6. Apoio em outras tarefas administrativas da área de compras, conforme necessário.
Requisitos
* Experiência profissional anterior em funções similares;
* Bons conhecimentos de Excel e capacidade de análise de dados;
* Rigor, organização e atenção ao detalhe;
* Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa;
* Proatividade e ambição profissional;
* Conhecimento de PHC será valorizado.
Oferta
* Integração numa empresa sólida e em crescimento;
* Oportunidade de desenvolvimento de carreira;
* Pacote salarial competitivo;
* Boas condições de trabalho.
Junte-se à nossa equipa e faça a diferença!
#J-18808-Ljbffr