Somos uma empresa portuguesa de consultoria tecnológica com uma forte visão internacional voltada para o resto da Europa. Contamos com 10 anos de experiência no mercado e alcançámos o estatuto de "grande empresa" em 2018. Atualmente, temos mais de 350 colaboradores e continuamos a crescer, com escritórios em Lisboa, Porto e Leiria, bem como projetos em mais de 20 países. Fazemos parte do top 10 nacional, registando um crescimento de 250% nos últimos anos.
O equilíbrio entre vida pessoal e profissional faz parte do nosso ADN. Privilegiamos relações win-win-win, tornando cada interação numa experiência com condições únicas. Trabalhar na Affinity é uma "Lifetime Experience", onde terás a oportunidade de demonstrar todo o teu potencial e alcançar o sucesso a todos os níveis.
Requisitos:Experiência de 2 anos em Suporte Técnico (2ª Linha);Regime híbrido: 3 dias presenciais em Alfragide;Formação superior em área técnica: Engenharia Informática, Tecnologias de Informação ou similar (ex.: Informática de Gestão, Engenharias, Matemática);Experiência na resposta e com ferramentas de tickets;Experiência em suporte a aplicações digitais.O que oferecemos:Fazer parte de uma empresa com uma abordagem disruptiva no mercado tecnológico;Integrar uma equipa focada em relações, simplicidade e eficiência;Ter acesso a uma carreira evolutiva, proporcional ao teu desempenho e interesse;Possibilidade real de integrar os quadros da empresa.
#J-18808-Ljbffr