Queres trabalhar numa empresa em grande crescimento? Que cuida das suas pessoas? Com projetos desafiantes?
Então não vivas no passado, nós somos o teu futuro!
Somos uma empresa e-commerce, ligada à área da saúde, beleza e bem estar e estamos a reforçar a nossa equipa com um/a Técnico/a de Apoio ao Cliente.
As tuas responsabilidades:
* Assegurar o contacto com o cliente através de vários canais (Chat, E-mail e Telefone);
* Assegurar resolução do problema apresentado pelo cliente;
* Comunicar de acordo com a proposta de valor de cada marca e superar a expectativa do cliente.
O que procuramos:
* Experiência, mínima, de 2 anos em apoio ao cliente;
* Habilitações académicas, mínimas, ao nível do 12º ano;
* Experiência na área de e-commerce (preferencial);
* Bom conhecimento de inglês, mínimo B2;
* Conhecimentos informáticos em aplicações de atendimento ao cliente;
* Gosto pela área da cosmética;
* Excelente comunicação oral e escrita;
* Capacidade de ouvir o cliente e procurar soluções.
O que temos para ti:
* Benefícios: seguro de saúde e descontos em produtos;
* Local de trabalho flexível;
* Formação e desenvolvimento de conhecimentos e competências;
* Integração numa equipa jovem, dinâmica e com muita vontade de te receber.
Estás preparado/a para o desafio?
#J-18808-Ljbffr