Nascida com o nome DeBORLA, em 1999, atualmente a hôma procura levar o happy home living para tua casa e estar, cada vez mais, próxima de ti. Presente em vários pontos do território nacional, a hôma conta com mais de 700 colaboradores distribuídos por lojas espalhadas pelo Continente e regiões autónomas.
E se já percebeste que somos uma empresa com enorme relevância no mercado de decoração e utilidades para o lar, partilhamos contigo que contamos crescer muito mais nos próximos anos
Por isso, de que estás à espera? Se valorizas um atendimento de qualidade e personalizado, junta-te à nossa equipa e vem distribuir sorrisos
O que faz um Operador de Armazém?
* Recebe, confere e trata diferenças da mercadoria;
* Separa a mercadoria por zonas para a área de saída e arruma as sobras;
* Separa o pedido dos artigos em rutura na loja;
* É responsável pela entrada/saída de stock, sempre que implicar a elaboração de uma guia de transporte;
* É responsável por todas as marcações das entregas na loja;
* Organiza e garante a limpeza de armazém.
Requisitos para ser um verdadeiro Operador de Armazém da hôma:
* Boa apresentação e postura profissional;
* Experiência profissional em funções similares;
* Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
Oferecemos:
* Forte componente de formação inicial e contínua;
* Pacote salarial fixo e variável;
* Prémios por desempenho de equipa (mediante alcance de objetivos);
* Prémio de função;
* Seguro Saúde (ao fim de 12 meses de vínculo);
* Dia de aniversário como dia extra de férias;
* Integração numa empresa sólida, em fase de crescimento e expansão;
* Perspetivas de carreira e crescimento profissional;
* Protocolos e parcerias com entidades externas (farmácias, ginásios...);
* Desconto de colaborador;
* hôma Care - Programa de Apoio ao Colaborador.
Especificidades do trabalho:
* Full-time/Horários rotativos/Folgas rotativas.
Entusiasmado/a? Envia a tua candidatura, estamos ansiosos por conhecer-te ... e já sabes, happy work living
#J-18808-Ljbffr