Detalhe da Oferta:
Descrição:
Estamos à procura de um coordenador de Manutenção, para integrar a Direção de Manutenção da AdCL – Águas do Centro Litoral.
Se tens paixão por desafios e queres fazer a diferença este pode ser o trabalho ideal para ti!
Principais responsabilidades:
• Coordenar o departamento da Manutenção do Polo Mondego que inclui instalações de Abastecimento e Tratamento de Águas Residuais
• Assessorar o Diretor, na área da sua intervenção;
• Colaborar na elaboração do orçamento e controlar a sua execução
• Responsável pela aquisição de bens e prestações de serviços necessários para garantia do serviço e do planeamento;
• Assegurar as atividades administrativas de registo, emissão e acompanhamento das requisições de compra de bens e serviços;
• Assegurar o planeamento e execução de Manutenções preventivas, corretivas e de melhoria na sua área de intervenção, com base em planos de monitorização do estado dos ativos;
• Coordenar ou preparar peças para concursos no âmbito do CCP;
• Assegurar a gestão dos contratos da sua área de intervenção;
• Assegurar a eficácia e eficiência de vários processos tecnicamente complexos e propor objetivos, planear e orçamentar recursos dos processos confiados, assim como avaliar propostas e propor adjudicação de contratos;
• Acompanhar a evolução do setor e do conhecimento, tecnologia e requisitos legais, propondo e participando em ações de Investigação, Desenvolvimento e Inovação;
• Assegurar e coordenar a gestão dos recursos humanos, garantindo a prossecução da estratégia definida pela empresa;
• Monitorizar o desempenho das unidades orgânicas pelas quais é responsável, assegurando também a articulação entre elas;
• Desempenhar as responsabilidades de Avaliador no âmbito do processo de avaliação de desempenho, de acordo com a metodologia vigente na Empresa, procurando valorizar o desempenho e satisfação do Colaborador;
• Garantir o reporte atempado de informação de monitorização, assegurando a fiabilidade da mesma, nomeadamente quanto aos dados solicitados no âmbito do Sistema de Gestão Integrado da Águas do Centro Litoral;
• Zelar pelo cumprimento dos procedimentos e normas regulamentares do Sistema de Gestão Integrado, de modo a evitar desvios à respetiva Política em vigor;
• Realizar, com zelo, dedicação e espírito de colaboração, todas as tarefas atribuídas e garantir a boa utilização e preservação dos meios de trabalho disponibilizados para exercício das atividades;
• Assegurar, sempre que necessário, o desempenho de outras funções e atividades, de acordo com orientações superiores.
• Propor ações de reabilitação e remodelação de equipamentos e infraestruturas;
• Analisar projetos, elaborar relatórios e informação técnica relativa à atividade desenvolvida.
Requisitos:
• Licenciatura em Engenharia eletrotécnica, Mecânica, Eletromecânica ou Civil, com relevância para a atividade;
• Experiência na gestão de Equipas de Manutenção, dando-se preferência a experiência adquirida em Direção/Coordenação de áreas ligadas à Manutenção de instalações ou equipamentos de sistemas de tratamento e bombagem de águas residuais ou de Água potável e sistemas de Cogeração;
• Experiência em procurement e compras;
• Experiência em implementação e gestão de planos de Manutenção, numa perspetiva de melhoria contínua;
• Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador em softwares específicos para o desempenho da função;
• Experiência profissional na área superior a 10 anos;
• Orientação para a avaliação sistemática e melhoria das condições de segurança e saúde do trabalho, dando-se preferência por formação específica na área em questão;
• Capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
• Espírito dinâmico e iniciativa na abordagem e resolução de problemas;
• Capacidade de análise e de resolução de problemas;
• Sentido crítico;
• Carta de condução;
Benefícios:
• Enquadramento numa empresa sólida e estável;
• Oportunidade para trabalhar num sector associado ao ambiente e ao bem mais essencial à vida – a água;
• Aposta na aprendizagem e no desenvolvimento pessoal e profissional;
• Pacote de seguros, incluindo seguro de saúde extensível ao agregado familiar;
• Reconhecemos a importância do equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, e incentivamos um ambiente de horário flexível;
Local de Trabalho: ETAR Do Choupal - Coimbra
Se procuras um ambiente de trabalho estimulante, onde podes aplicar a tua experiência e contribuir para o crescimento da empresa, envia-nos o teu currículo, para
Mostrar Email > < Mostrar Email
.
Temos como referência a igualdade de oportunidades, pelo que acolhemos e valorizamos todas as pessoas, independentemente da raça, etnia, nacionalidade, religião, convicções políticas e ideológicas, idade, estado de saúde, género, identidade ou orientação sexual, visando, inclusive, a promoção da diversidade de pensamento e de experiências numa verdadeira cultura de inclusão e de representatividade e fortalecendo o sentido de pertença de cada pessoa que integre o Grupo AdP.