Service Desk
Estamos com uma oportunidade para um dos nossos parceiros, uma empresa com projetos nacionais e internacionais e que está em um crescimento impressionante no mercado português e Europeu.
Venha fazer parte dessa equipa de sucesso!
Requisitos:
• Studies Technical Engineer;
• Experiência 2 a 3 anos;
• Espanhol e Português nível B2 ou superior;
• Será valorizado o nível de inglês;
• Gestão e atendimento de tickets de forma remota, garantindo o cumprimento dos KPIs acordados com a empresa;
• Boa comunicação oral e escrita para gerenciamento de solicitações/incidentes;
• Instalação e suporte ao software Office 365, VPN corporativa com Cisco AnyConnect e VPNs de cliente;
• Instalação e atualização de drivers;
• Suporte a incidentes relacionados à conexão Wi-Fi/LAN em dispositivos;
• Suporte à configuração de impressoras corporativas;
• Incidentes de e-mail e ferramentas corporativas em dispositivos móveis (iOS e Android). Technical Skills:
• Experiência em serviços de Service Desk;
• Experiência em gestão de tickets através de ferramentas de ticketing;
• Experiência em suporte a sistemas operacionais e drivers;
• Experiência em suporte a incidências de dispositivos para conexão com WIFI/LA;
Desirable Skills:
• Certificação em ITIL Foundation;
• Duração: Contrato 12 Meses (possibilidade de prorrogação);
• Localização: Portugal, teletrabalho (candidato já deve estar em Portugal);
• Duração: Contrato 12 Meses (possibilidade de prorrogação);
• Localização: Híbrido, Lisboa