Descrição da Função
Brand | Product Manager (m/f)
Lisboa, Portugal
Regime Híbrido
O nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector de atividade e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Brand Manager.
RESPONSABILIDADES:
1. Gestão de marca/produto da sua respetiva oferta formativa;
2. Pricing e gestão de P&L, garantindo a viabilidade financeira;
3. Liderar o processo de inovação, desenvolvimento de novos produtos em conjunto com a academia e coordenar o lançamento dos mesmos;
4. Coordenação e gestão das campanhas de comunicação: desenvolvimento de briefing, respetivos conteúdos e acompanhamento da implementação;
5. Controlo e monitorização da performance das campanhas através da análise dos principais KPIs, em conjunto com a equipa de digital e ajustar estratégias e desenvolver planos de ação conforme necessário;
6. Analisar o funil comercial, apoiar e acompanhar a equipa de vendas;
7. Desenvolvimento e implementação do plano de marketing;
8. Analisar e acompanhar os dados e tendências de mercado e concorrência;
9. Gestão e acompanhamento do orçamento de marketing.
REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:
1. Licenciatura e/ou Mestrado nas áreas de Marketing ou Gestão;
2. Experiência mínima de 3 a 5 anos em funções semelhantes;
3. Sólidos conhecimentos em MS Office (Excel e Power Point);
4. Bom nível oral e escrito de inglês;
5. Experiência na utilização de CMS, Salesforce marketing cloud valorizado;
6. Forte orientação para o cliente e os resultados, com boas competências de análise, organização e planeamento;
7. Elevado nível de dedicação, responsabilidade e proatividade;
8. Team player;
9. Forte aptidão de comunicação interpessoal.
#J-18808-Ljbffr