Função
- Elaborar planos de trabalhos/recursos, organizar documentos necessários conforme especificações técnicas administrativas do Concurso;
- Consulta do mercado para materiais, preços, soluções técnicas, equipamentos a fornecedores e subempreitadas;
- Capacidade de comunicação com clientes e fornecedores
- Atualização da base de dados de materiais, equipamentos e recursos;
- Apoio à Direção de Obra e preparação do Transfere de Obra.
- Consulta de análise, medição e apuramento de necessidades/otimização de projetos – reengenharia;
Requisitos
- Experiência Profissional na área de orçamentação 2 anos (preferencialmente)
- Formação técnica específica na área de AVAC
- Residência na área do Grande porto;
- Conhecimentos de Software Excel avançado, MS Project, AUTOCAD e CCS (preferencial);
- Conhecimentos da regulamentação aplicável ao setor;
- Conhecimentos de inglês;
- Elevado sentido de responsabilidade; Assertividade;
- Elevada capacidade de organização;
- Orientação para o Cliente e trabalho em equipa;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Capacidade de gerir stress e picos de atividade;
- Espírito inovador e de iniciativa, proatividade.
- Disponibilidade para deslocações e estadias em território nacional.
Condições
- Contrato de trabalho;
- Salário base + Subsídio de alimentação;
- Proporcionais de Férias e Natal.