Referência: 0000006604 Empresa: A Synergie Descrição: Recrutamos para empresa cliente de reputação internacional no Mercado Imobiliário - Assistente Administrativo, para as seguintes funções: - Apoio administrativo, nomeadamente atualização de base de dados; - Atender chamadas telefónicas e responder emails; - Manter e atualizar o sistema de gestão de propriedades( CRM); < - Organizar e arquivar documentos, contratos e relatórios; < - Organizar e arquivar documentos, contratos e relatórios relacionados com as propriedades; - Apoiar a equipa na preparação das salas de reunião e coffee breaks; - Garantir o stock deconsumíveis e outros artigos necessários.
Requisitos: - 12o ano ou Licenciatura; - Valorizada a experiência anterior no sector imobiliário; - Valorizada a experiência anterior com CRM imobiliário (ex: EGO Real Estate); - Fluente em inglês (obrigatório); - Conhecimentos das ferramentas do Microsoft Office (Word, Excel, Power Point); - Capacidade de interagir com os clientes e prestar um excelente serviço ao cliente; - Atenção ao detalhe e organização; - Boa capacidade de gestão do tempo e de definição de prioridades; - Boa apresentação.
Oferta: - SBM: Negociavél entre os 1000€ e 1250€; - SA:9.60€; - Horário: Segunda a Sexta das 09h.00 às 18h.00, com pausa de 1 hora, para refeição.