Descrição do Cargo
O candidato selecionado irá cumprir e fazer cumprir o modelo de atendimento, sendo fundamental para a equipa que ele incute na importância da atenção ao cliente.
A análise de KPI's e implementação das acções necessárias para garantir rentabilidade e vendas será uma das principais responsabilidades do cargo.
Além disso, o profissional deverá dar suporte na gestão da loja ao nível da imagem, equipa e objetivos comerciais, garantindo um adequado acolhimento, integração e formação dos novos colaboradores. Promover o desenvolvimento dos elementos da equipa também é uma parte importante do trabalho.
Requisitos
Para assumir esse cargo, os candidatos devem ter habilitações ao nível do 12º ano e experiência superior a 1 ano em funções similares.
Os conhecimentos informáticos na óptica do utilizador e experiência em análise de vendas e KPI's são fundamentais para o sucesso nesse papel.
Além disso, a capacidade de liderança e gestão de equipas, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal, imagem cuidada e dinamismo são características essenciais para o candidato ideal.
Por fim, a disponibilidade de horário é um requisito importante para o cargo.