Descrição da Função
Possui o gosto pelo contacto com o cliente? Tem experiência na área da administração e facilidade em comunicar? Então temos a oferta indicada para si!
Descrição/Funções:
Ao juntar-se a esta equipa, terá como funções:
- Atendimento telefónico aos clientes;
- Receção de pedidos pelos vários canais de receção e gravação dos mesmos;
- Seguimento e acompanhamento de clientes.
Requisitos:
O que o tornará o candidato/a ideal para esta oferta:
- Uma experiência sólida em apoio ao cliente em contexto de contact center;
- Uma boa capacidade de comunicação, organização e relacionamento interpessoal;
- Ter um grande à vontade e facilidade em lidar com o cliente;
- Conhecimentos de espanhol (good to have)
- Ter disponibilidade imediata.
Oferece-se:
- Posição em regime Full-time
- Horário: 9H às 18H
- Vencimento base: 870
- Subsídio de Alimentação: 7,30
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA