Detalhes Garantir a compreensão e conformidade do âmbito e pressupostos dos pedidos de suporte recebidos, de forma a corresponder às expectativas dos stakeholders, assim como dar seguimento aos pedidos de serviço.Colaborar e dar resposta aos pedidos de serviço pelos utilizadores dos diferentes sistemas, aplicações, infraestruturas e/ou equipamentos, mediante o seu âmbito de responsabilidade, e/ou garantir o encaminhamento para as áreas/equipas responsáveis pelo suporte/ajustes necessários.Monitorizar a performance dos sistemas, aplicações, infraestruturas e/ou equipamentos, mediante o seu âmbito de responsabilidade e garantir a análise e resolução de incidentes, avarias e/ou disfuncionalidades, com o objetivo de garantir a operacionalidade, eficiência e disponibilidade dos sistemas tecnológicos da empresa.Propor iniciativas de melhoria contínua, novas técnicas e ferramentas, de forma a contribuir para o desenvolvimento dos processos e/ou atividades da empresa.Requisitos Curso técnico ou licenciatura na área de Sistemas de Informação.Experiência na área de Supervisão e Suporte de Sistemas de Informação.Conhecimentos de ServiceNow (ao nível do utilizador) e processos de ITIL serão valorizados.Conhecimentos de Inglês.Conhecimento de Francês são valorizados.Boa capacidade de comunicação.Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos (8-16h/16-24h/24-8h escala 4/2 - roda à semana e tem pelo menos um fim de semana de folga por mês).
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