-->
-->
Detalhe da Oferta:
Principais Responsabilidades
Analisar e avaliar as necessidades de IT e alinhar soluções tecnológicas com os objetivos do negócio
Gerir pedidos de suporte, garantindo que todos os problemas são documentados, priorizados e resolvidos de forma eficiente e eficaz
Fornecer suporte técnico e orientação aos utilizadores finais, ajudando na resolução de problemas
Efetuar as parametrizações necessárias ao correto funcionamento dos vários sistemas de informação
Elaborar especificações funcionais e técnicas para sistemas de informação, incluindo diagramas de processos e casos de uso
Facilitar a comunicação entre equipas
Acompanhar o desenvolvimento de soluções para garantir que os requisitos são implementados e os prazos cumpridos
Realizar testes de aceitação (UAT) e apoiar na resolução de problemas pós-implementação
Elaborar documentação técnica e manuais de suporte ao utilizador
Formar os colaboradores sobre as funcionalidades do sistema
Monitorizar e analisar métricas de desempenho dos sistemas implementados para garantir que as soluções cumprem as expectativas do negócio
Requisitos
Formação superior base em Engenharia, Economia, Gestão e Ciências da Computação;
Experiência comprovada como IT Business Analyst ou função similar.
Conhecimento em SAP S/4Hana (preferencial)
Experiência na gestão de pedidos de suporte.
Habilidade para traduzir requisitos de negócios em especificações técnicas claras e detalhadas.
Excelente capacidade de organização, comunicação e habilidades interpessoais.
Pensamento analítico e habilidades para resolver problemas complexos.
Habilidade para trabalhar num ambiente dinâmico e gerir prioridades.
Fluência em Inglês;
Espírito crítico e proatividade;
Ambiente de trabalho colaborativo e inovador;
Participação em projetos desafiantes e de grande impacto;
Regime de trabalho híbrido.
Para se candidatar, por favor, envie um email para Mostrar Email >
, indicando a referência da proposta (1293)