Descrição da EmpresaO Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.Descrição da FunçãoO Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!
Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.Local: TagusParkHorário: das 9h às 18h todos os dias úteisRequisitos:Licenciatura em Engenharia Informática, similar ou outra.Formação em atendimento telefónico ao público na vertente técnica e comportamental, experiência em projetos Easyvista (preferencial); Experiência em atendimento telefónico com duração mínima de três (3) anos, experiência de trabalho em equipas igual ou superior a 12 meses; Experiência no apoio a utilizadores na vertente de suporte à utilização de PC's, impressoras em ambiente de rede estruturada, isto em ambiente Microsoft.Sólidos conhecimentos e experiência na área de informática na ótica do utilizador, aplicações de produtividade, ferramentas de "Office", "browser" de acesso à Internet e sistemas operativos, que permitam garantir o adequado apoio aos utilizadores da rede de dados gerida por o Contraente Público; Facilidade de relacionamento e boa capacidade de transmissão de conhecimentos, capacidade de comunicar de forma clara e eficaz com os utilizadores revelando simpatia e cortesia; Capacidade de saber ouvir, revelando disponibilidade e transmitindo segurança e boas capacidades de persuasão; Capacidade de trabalho em equipa, motivação e responsabilidade; Resolução de incidentes que não possam ser resolvidos remotamente, onde se inclui eventual substituição de equipamentos avariados ou alteração dos componentes de "hardware"; Atualização e distribuição de "software" (localmente), diagnosticar e resolver, sempre que possível, os problemas em soluções aplicativas e infraestruturais; Executar os procedimentos operacionais de instalação e configuração de equipamentos (Switches de rede local, PCs, Impressoras); Instalação de imagens padrão, sempre que necessário, nos computadores através da tecnologia adotada, encaminhamento para 2.A linhas técnicas caso necessário e levantamento de imobilizado informático.O que oferecemos:Contrato de Trabalho; Evolução na carreira; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros.Envie o seu CV com a Refa TST_TagusPark_2025.
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!Localização- Oeiras, Portugal#J-18808-Ljbffr