Consultoria Consultoria e Gestão de Projetos
Requisitos
* Formação Superior na área das Tecnologias de Informação;
* Experiência profissional superior a 5 anos em Gestão de Projetos, nomeadamente no setor da Banca;
* Sólidos conhecimentos sobre conceitos e técnicas de qualidade de dados e desafios do setor bancário;
* Bons conhecimentos sobre regulação/legislação bancária;
* Conhecimentos de metodologias e ferramentas de Gestão de Projetos, e da suite do MS Office;
* Fluência em Português e Inglês (obrigatório);
* Excelente capacidade de comunicação e de gestão;
* Boas capacidade de elaboração de documentação, atenção ao detalhe e rigor;
* Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.
Esta posição é para Lisboa ou Porto.
Responsabilidades
* Liderar e gerir projetos de dados dentro do orçamento e prazos definidos, garantindo a qualidade dos resultados;
* Gerir projetos, coordenar stakeholders, sendo o focal point de todo o projeto durante a integração e implementação.
Trabalhar connosco
* Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
* Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
* Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
* A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.
#J-18808-Ljbffr